Welcom

Estou casado um pouco menos de um ano. O marido tem um filho de sete anos de seu primeiro casamento. Eu simplesmente não posso aceitar, amar e me relacionar com calma com a presença dele em nossa casa. Ele chega todo fim de semana e estou esperando com antecedência com horror. Para mim ele é um estranho.

Cada uma de sua chegada é percebida como a chegada dos convidados, é difícil para mim suportar isso todo fim de semana. Estou cansado. Ao mesmo tempo, entendo que, para o marido e seu filho, é muito importante manter contato, passar um tempo juntos. Eu tento restringir minhas emoções e, em nenhum caso.

Falei com meu marido sobre esse assunto muitas vezes. Ele acredita que eu preciso me acostumar e começar a perceber o garoto como parte da família. Mas sinto que estou me cansando cada vez mais, receio que no final eu não fiquem e me divorciarei. Esses pensamentos me assustam, porque eu amo meu marido.

Além disso, depois de me comunicar com seu filho, deixo de querer meus filhos. O que fazer? Como encontrar uma saída da situação? Como aceitar e amar uma criança estranha?

Marina, o problema é realmente grande. A situação é controversa e requer um bom estudo. O marido, fazendo uma oferta, imediatamente informou a presença obrigatória de seu filho nos fins de semana? Ou você foi confrontado com o fato após o casamento? Você escolheu esse homem, não o filho dele, porque seus sentimentos de rejeição são lógicos.

O homem teve que estipular suas intenções para que você tome uma decisão adequada para si

cialis generico 5 mg preço

mesmo. É bom que ele ama uma criança, mas ele vê como você sofre? Ele organizou sua vida pessoal, e seu?

Ele criou outra família dentro da família. Claro que você se sente mal, ao dividir seu cônjuge. Ele está pronto para mudar o regime das reuniões para preservar o casamento com você, ou para ele, apenas a condição da criança é prioridade?

Claro, ele tenta suavizar a lesão para seu filho do divórcio de seus pais. Quanto tempo passou desde este evento? Talvez muito pouco? Qual foi a primeira esposa do seu marido? Quais são as condições de vida do garoto com a mãe? Qual é a decisão do tribunal? Por que ele sempre passa o fim de semana com o pai, o que sua mãe faz? Você não descansa depois da semana de trabalho? São possíveis compromissos na quantidade, hora e local das reuniões?

É extremamente importante transmitir seus sentimentos ao seu marido. Talvez haja uma necessidade, juntamente com um psicólogo da família, procure soluções para o seu futuro mais feliz. Muitas mulheres têm problemas semelhantes aos que você tem. Não há solução definitiva. Em cada caso, são selecionadas opções e métodos que são convenientes apenas para um par específico.

Se um homem é querido para você, não desista. Mas atormentar -se, caminhar de mau humor e te esforçar todo fim de semana é perigoso para sua condição. Se um homem não for preservar a paz e sua saúde, você terá que cuidar disso você mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *